sábado, 14 de fevereiro de 2015

Conhecendo o supermercado COMADI














Supermercado COMADI

A COMADI conta com um amplo supermercado, com grande variedade de produtos e qualidade prezando o bom atendimento de nossos clientes.
Aqui na COMADI você encontra Cereais, Frios, Frutas e verduras, produtos de higiene e limpeza e também uma variada linha de produtos Diet.
Sempre pensando em nossos queridos clientes, iniciamos também a padaria COMADI e venda de galões de água. Estaremos sempre inovando e buscando melhorias para atender em excelência a todos.

Além do supermercado também somos:

Loja Agroveterinária

Em nossa loja agroveterinária o produtor sente-se à vontade para comprar e ser bem atendido. Possuímos extensa linha de medicamentos veterinários das mais variadas marcas, vacinas, ferragens, ferramentas, ou seja, tudo o que é importante no dia a dia do produtor rural e sua criação ele encontra na COMADI.

Atendimento veterinário

Na COMADI o produtor também conta com o atendimento veterinário. Isso proporciona segurança na compra do medicamento e confiabilidade no trato de seus animais. Nossos técnicos são especialistas e companheiros conhecidos e atenciosos para melhor atender e sempre estar ao lado de nossos associados.

 Setor de Rações, Suplementos minerais e Insumos

Temos o orgulho de produzir rações e suplementos minerais de nossa marca COMADI, a marca dos nossos associados e que disponibiliza garantia de qualidade, eficiência e confiabilidade. Produzimos em rigor com BPF (Boas Práticas de Fabricação), profissionalismo, excelência e responsabilidade com nossos clientes. Na COMADI você encontra também Insumos variados, disponibilidade para sempre atender a nosso associado.

Loja de Vestuário

Produtos de cama, mesa e banho você encontra na Loja de vestuário COMADI. Também temos roupas, peças intimas e grande variedade de botinas, chapéus e diversos outros itens para atender às necessidades de nossos clientes.

SEJAM TODOS BEM VINDOS AO SUPERMERCADO COMADI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário