quarta-feira, 1 de abril de 2015

Diretoria e colaboradores da COMADI se aprimoram para estar cada vez mais preparados para os objetivos e desafios contábeis e fiscais.


Os colaboradores da COMADI dos setores contábil, RH e fiscal receberam informações importantes em palestras ministradas pelos profissionais da empresa WA Contabilidade & Soluções Empresariais.

A WA Contabilidade é parceira da COMADI e assumiu em forma de terceirização os serviços contábeis, fiscal e departamento pessoal, isso foi necessário devido à demanda existente e que tende a estar cada vez mais complexa e refinada junto fisco. A terceirização agrega conhecimento à empresa e permitirá maior segurança e agilidade para a COMADI no que diz respeito às informações estratégicas do negócio.

A terceirização constitui uma das mais importantes técnicas a ser utilizada nos processos do negócio, notadamente do ponto de vista de suas possibilidades quanto à aplicação e implementação objetivando o aumento e principalmente a qualidade do serviço.


Outro detalhe importante é o fato de que as informações serão processadas pelo software contábil Alterdata, sendo este um dos melhores e mais premiados programas de contabilidade, fiscal e RH do Brasil. 

 

Informações das palestras ministradas:

Local: presencial sede COMADI.

Participantes: Diretores - Setor contábil - financeiro - Ti

TEMA: Implantação do e-Social

Palestrante: Professor Augusto César Gontijo Silva

TEMA: Sistema Público de Escrituração Digital

 Palestrante: Professor Wagner Cesário Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário